quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Pip Studio - Happy products for happy people

Conheci a Pip na minha adorada Panómania e foi amor à primeira vista. Gosto de tudo, simplesmente.
Dos atoalhados, da roupa de cama, das loiças, das malas e bolsas, do material escolar que estou tentada a comprar. Enfim, de tudo mesmo.

Eis que quando faço a minha visita regular ao Clube Fashion me apercebo que a Pip está lá e com desconto. Desconto! Perco a cabeça com descontos, saldos, promoções e afins.

Portanto vai daí, pensei vou comprar tudo. Depois pensei um bocadinho melhor e decidi fico-me pela metade. Sorte a minha, chegou a minha consciência forreta que me limitou a duas almofadas, pelo menos por hoje.

Cá estão elas:
Almofada Chinese Azul Rosa

Almofada Shabby Chic

Da minha lista de favoritos fazem ainda parte:

Almofada Birds Paradise

Colcha Story Cama 140

Toalha Birds Paradise Caqui 70x140

Roupão De Banho Birds In Paradise Vermelho

Toalha Praia Chinese Azul 100x180
Jogo Saco Birds in Paradise Cama 90 e 105

Sonhos coloridos com a Pip

Sem comentários: