quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Descontite Aguda ** Discountite

Preciso de ajuda!! Estou a ficar viciada em descontos, promoções, voucher, cupões. Socorroooo!
Descobri os vales de desconto do Para Mim e claro já me registei, e a minha mãe também.
Vi logo aqui uma oportunidade de poupar única e isto levou-me a pensar que quase tudo em minha casa foi comprado com alguma espécie de desconto: os candeiros da sala e da cozinha da Moviflor, da Casa e da Panómania, a torradeira da Bodum, o vassoureiro do Aki, o móvel do hall do Gato Preto e mais minha gente e mais.

Identifiquei logo aqui uma patologia descontite aguda que só se veio a confirmar com os e-mails diários que recebo do Sapo Voucher, Forretas, Let's Bonus e Clubefashion e com minha wishlist para os saldos elaborada em Novembro...

E como a minha cabeça não pára e estamos em crise, ou diz-se que sim que eu tenho as minhas dúvidas, pensei e porque não oferecer cupões?
Porque não oferecer aos mais que tudo, um dia inteirinho de sofá e TV, um hoje faço eu o jantar e passo a ferro ou um beijo e um abraço? Ou simplesmente hoje quem manda e decide és tu.

***

I need help!! Im' getting addicted to discounts, promotions, vouchers, cupons. Helppppp!
I've discovered the discount vouchers at Para Mim and of course I have registered me and my mom too.
I saw an opportunity to save and with this I realized that almost everything in my house was bought with some kind of discount. The lamps from the living room and kitchen from Moviflor, Casa and Panómania, the toaster from Bodum, my storage cabinet from AKI, the furniture I have in the hallway from Gato Preto and a lot, lote more.

I identified right here a disease discountite that was confirmed by my daily e-mails from Sapo Voucher, Forretas, Let's Bonus e Clubefashion. My wishlist for winter sales, done in November also helped...

And since my head doesn't stop and we're in crisis, or some say we are because I have my doubts, I come up with the idea of offering coupons?
Why don't you offer to your loved ones a whole day in the couch and TV, a today I cook dinner and iron or a kiss and a hug? Our simply you decide day.



Vai daí fui ao meu amigo Pinterest procurar algumas inspirações.
Ora vejam:

***

So I visit my friend Pinterest looking for some inspiration.
Take a look:








PS - A Casa oferece desconto de 10% a quem se registar no site. Mais informação aqui.

E vocês também padecem do mesmo mal?  ;)
Do you also suffer from the same problem?  ;)


Sem comentários: