quinta-feira, 12 de janeiro de 2012




















Olá gente gira da blogosfera e arredores,

Finalmente regressei. Andei super ocupada e entre trabalho, Cepade e dia a dia não consegui vir cá.
Mas venho agora desejar-vos um feliz 2012.
Do fundo do meu coração, espero que os vossos sonhos, objectivos e planos se concretizem neste ano. Que sejam felizes, que sorriam, que façam o que gostam e que não façam o que não gostam e obviamente que continuem a vir ao Da me, da noi.
Obrigada a todos os que já passaram por cá e que continuam a regressar.

Hi beautiful blog people,

Finally I'm back. I've been super busy between work, Cepade and my daily life that I couldn't managed to come here.
But now I've returned to wish you a happy 2012.
From the bottom of my heart I hope your dreams, wishes and plans come true this year.
I hope you're happy, smile, do what you like and don't do what you dislike and of course keep coming to Da me, da noi.
Thanks to all that discovered this blog and keep coming back. 

Confesso que não sou pessoa de fazer planos e cumpri-los a cada ano novo. Mas este post obrigou-me a reflectir e apercebi-me que 2011 foi melhor do que eu pensava:

Comecei a decorar a minha casa;
Viajei por Portugal e Espanha - já amo Portugal e Espanha está revelar-se uma surpresa maravilhosa;
Fiz uma Formação Pedagógica Inicial de Formadores;
Consegui o nível B2 de Espanhol;
O meu salário foi aumentado (não muito, mas foi);
Criei o Da me, da noi - AMEI;
E gostei de 2011.

Agora para 2012 quero:

Ter mais tempo, se calhar preciso organizar-me melhor;
Voltar ao Ginásio, comer melhor, caminhar mais;
Fazer um interrail em Setembro;
Acabar de decorar a minha casa;
Mudar-me definitivamente para a minha casa;
Ser menos stressada;
Continuar (e vir com mais frequência) ao Da me, da noi;
Acabar o curso Cepade com boas notas;
Ter um cão;
Poupar mais;
Mudar de trabalho ou pelo menos de funções;
Ajudar os outros;
Viver mais o presente, sem me preocupar tanto com o amanhã;

I confess I'm not a person of making plans and carrying them each new year. But this post made me reflect and I realize 2011 was better than I expected:
I've started decorating my house;
I travel through Portugal and Spain - I already love Portugal and Spain is turning into a wonderful surprise;
I 've made a course that allows me to give formation;
I got the B2 level of Spanish;
My salary was increased (not much, but it was);
I've created Da me, da noi - LOVED IT;
And I liked 2011. 

For 2012 I want:

I want to have more time, maybe I need to organize myself better;
Get back to the gym, eat better, walk more;
Do an interrail in September;
Finish my house decoration;

Move definetly to my house;
Be less stressed;

Continue (and coming more often) to Da me, danoi;
Finish my Cepade course with good grades;
Get a dog;
Save more;
Change job or at least change functions;
Help others;
Live more the present and worry less about tomorrow.

E vocês? Quais são os vossos planos e desejos?
What about you? What are your plans and wishes?

Sem comentários: