sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Neve e Madeira ** Snow and wood

Eu adoro neve, claro que como não neva em Portugal (tirando algumas excepções) tenho uma ideia muito romântica. Acredito que a neve é alegria em estado puro. Sim está frio, muito frio mas eu gostava de passar frio em estilo. De preferência numa casinha de madeira, plantada na serra no meio da neve.

**

I love snow, of course it doesn't sonw in Portugal (there are some exceptions) but I have a very romantic idea. I believe snow is pure joy. Yes its cold, very cold but I'd like to feel cold with style. I would choose a wooden house, on a mountain in the middle of the snow.







Bom finde**

Have a nice weekend**

1 comentário:

Tons Neutros disse...

Eu também adoro neve!! Não me importava nada de passar uma semana numa casa como essa na serra, mesmo com o frio que faz. Bjs Ana