sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Paris Mon Amour

Eu adoro viajar, aliás eu acho que nasci para viajar. Faz-me muitissímo bem à alma, ao coração abrir horizontes, conhecer coisas novas, ver gente diferente. Depois de ter visto Meia Noite em Paris do Woody Allen, fiquei com muita vontade de regressar com o mais que tudo.
Para além dos maravilhosos hotéis, Paris tem também lindos apartamentos para aluguer.
Completamente equipado, a passos da Torre Eiffel etse apartamento tem tudo para nos sentirmos verdadeiros parisienses. Oh oui!
É luminoso e confortável, já-me imagino a tomar o pequeno almoço com vista para a cidade luz.

***

I love to travel, in fact I think I was born to travel. It feels good to my soul and heart see new things, see different people. After seeing Woody Allen's Midnight in Paris, I've decided to come return to Paris with my sweet heart.
Besides wonderful hotels, Paris has also beautiful apartment to rent.
Fully equiped, only a few steps from Tour Eiffel this apartment has all it takes to make you fell like a true parisien. Oh oui!
It's comfortable and with light and picture myself have breakfast with views to the city of ligth.








Au revoir mes amis!

Sem comentários: